sexta-feira, setembro 02, 2011

Nosso maravilhoso amor ♪


“Pensar, pensar e pensar... é bom, mas não o suficiente... Sem atitudes não chegaremos a lugar algum!”

C.F.A


Quando se pensa que tudo é eterno as coisas se modificam e querer voltar no tempo para modificar os erros cometidos já não é possível, por isso  faço minhas as palavras de Cazuza: "O tempo não para, não para, não..."
Chorar por isso não mudará o presente, nem alterará os fatos, por que aprendi essa verdade dá pior e da melhor maneira possível e agora eu não perco um momento ou nuance de tudo que é meu ante a certeza de qualquer que seja a pessoa, ponham em duvida e eu mostrarei o quanto posso ser superior,  somos mutáveis e evolutivos então por que andar para trás, não quero nada atrasando ou distraindo minha vida, afinal esses momentos são meus e darei apenas um mínimo de tempo possível para qualquer incomodo temporário ou pensamento medíocre.
Espera? O que é isso no meu mundo,  senão desculpa para o que perdeu. Cansei de aguardar e passei a agir por que não estou aqui para viver círculos viciosos que não levam a lugar nenhum, vivo o concreto, o que me foi dado e aproveitarei todo e qualquer momento oferecido.
Tudo e qualquer coisa é para ser vivida, agradeço tremendamente pela dádiva que me foi dada, afinal parei de querer apenas para mim e passei a querer para NÓS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário