terça-feira, dezembro 14, 2010

Conto.

Queria escrever palavras doces para que voces possam conhecer melhor uma pessoa. Mais acho que provocaria uma ilusão em quem estivesse lendo. Digo isso por que voces o conheceriam ao meu ver, e talvez isso fosse injusto ou com ele ou com voces, então resolvi descrever atitudes por que essas sim não podem iludir. 

Ele tem 16 anos, é moderno, carismatico, inteligente..... Feliz... 
Há algum tempo descobriu um problema de saúde que o forçou a se afastar de tuudo o que ele gosta (tudo mesmo, inclui pessoas, esporte, lazer...estudo.), então ele começa uma luta incessante pela sua saúde, ele corre contra o tempo, conta remédios e tudo mais, até chegar o ponto de quase desistir. 
Mais ele ainda tem forças, sabe que não pode se entregar, mais tem duvidas de como fazer e se terá sucesso lá na frente.... 

Sabe.. meus pais me ensinaram voce pode chegar onde quiser, por que voce é dono do seu destino, não basta ter talento, ou dom, mais é preciso força de vontade por que quanto mais voce sobe mais coisas vão tentar te impedir de chegar ao sucesso. 
Amigo, irmão... seja forte lute cada vez com mais garra e amor e mais feliz, por que aquele que não passa por provações na vida nunca vai saber o gosto de vencer, nunca vai saber quanto valeu seu suor, e o principal nunca vai saber que quando voce acha que não aguenta mais seu corpo rende 20 por cento.

Estaremos aqui sempre que precisar. Isso no plural por que apartir de hoje todas as pessoas que por aqui passar estarão emanandoo pra voce toodaa sorte de bençãos e vibrações positivas que pudermos. 

Por LC  para meu raro irmão Mateus Neves. 

beeijOdalua!


Texto postado originalmente no Blog Llalua's.
BeeijOdoMeninniinho!

2 comentários:

  1. Que texto Lindo!!! se parece tanto com uma pessoa que eu conheço (né Ian?)...e pensando bem se parece um pouco com cada um de nós (não é mesmo Lua?).
    Evolução sempre!!!

    bjos do anjinho mutante*

    ResponderExcluir
  2. É uma narrativa verídica da história recente de uma amigo da Lua. =/

    ResponderExcluir