sexta-feira, janeiro 01, 2010

Encerramento de 2009 - Eu mudei e ela foi um dos principais motivos. Te amo Lua!

Foi um ótimo ano.
Eu mais que nunca me senti vivo.
Mudei consideravelmente e agradeço à todos pelas mudanças.
Hoje digo abertamente o que penso para todos em qualquer lugar,
graças à vocês que me mostraram direta ou indiretamente como ser melhor.
Algumas considerações para iniciar o novo ano sem mágoas ou ressentimentos.
Sem segredos ou omissões. Sem medos e aflições.
Começo agora a contar pequenos fragmentos desse ano chega ao seu final.
  • No inicio do ano terminei o namoro com a mulher que amava. Foram tempos difíceis desde então e sofri bastante por isso. Não desisti e continuo amando-a apesar de não ter certeza mais se poderei um dia ficar ao seu lado.
  • Depois de muito sacrifício e enrolação da escola onde conclui o ensino médio em 2007, eu consegui pegar meu histórico escolar e posso dizer que conclui o ensino médio e que serei em breve formado no que amo.
  • Conheci pessoas maravilhosas durante todo o ano e descobri que o único problema que havia em mim, era eu mesmo. Nunca achei que pudesse de fato conseguir tantos amigos(a) verdadeiros(as). E hoje digo em alto em bom tom: Eu tenho amigos de verdade!
  • Consegui um emprego digno e já estou mudando de cargo gradualmente a medida que o tempo esta passando.
  • Nesse novo ano que se inicia pretendo fazer curso técnico e também ensino superior. Começarei o ano fazendo Inglês.
  • Mais do que nunca eu sei o que é ter passado por "bons bocados" e sei também que o mesmo Deus que me ajudou a passar por tudo é o Deus que vai me colocar lá em cima.
  • Ganhei irmãs, 04 na verdade. E sei que elas me consideram um irmão de fato, tanto que ganhei o título de irmão por elas próprias.
  • Meu amor também me ama, pelo menos eu ainda acredito nisso e sei que tudo vai dar certo.
  • Para terminar um agradecimento especial para algumas pessoas em particular: Luana Matos, Isabel (Bel, minha irmã), Agda (Guida, minha irmã), Vanessa Leite (minha irmã), Islaniele, Talita Rosa (Talie, minha irmã), Thaís, dentre outras pessoas que não citei mas me lembro de todos. Um obrigado especial a vocês e se me permitirem citarei vocês no meu Livro.
  • Ludmila. Esse é o nome da mulher que amo e isso não é mais novidade para ninguém. Gostaria de um dia poder ficar ao seu lado e compartilhar com você o amor que sinto aqui dentro a tanto tempo. Mas enquanto isso não acontecesse, desejo a você muita Paz, Felicidade e Liberdade.

Agradeço à todos novamente (sei que isso está repetitivo mas preciso agradecer mesmo) e me desculpo também porque sei que devo ter desagradado muita gente, principalmente depois dessa postagem. Não levem para o lado pessoal. Foram apenas uma pequena observação do meu ano. E me lembro de todos os que estiveram ao meu lado esse ano.

Feliz Ano Novo para todos e que a Paz e Alegria do Senhor Jesus Cristo possa ser derramada sobre todos nós nesse ano que se inicia.

Ian Calmon Alexandre.

Reinvente-se a todo instante, plante um girassol, liberte uma alma, ganhe o coração que lhe foi dado. Ame-o como pode sem mesmo saber se será igualmente amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário